Instruções para melhor entendimento:

Sempre ao fim de uma frase, vírgula ou ponto, pare de ler e pense, entenda e então continue.
Leia em voz alta, com entonação e sinceridade.


sábado, 28 de agosto de 2010

E agora, Mundo?

É difícil viver num lugar onde você tenha que lutar para sobreviver. O mais estranho de tudo é que não param de repetir "é a vida". Ou seja, então: só tenho opções das quais não me satisfazem, e eu nada posso fazer a não ser... Escolher. Sobreviver ou viver? Cada uma destas escolhas carrega um peso do qual eu nunca poderei me livrar, e agora?
Se me restasse um pouco de sanidade escolheria sobreviver, mas isso não me traria felicidade, viver me traria felicidade e satisfação, mas... Como poderei viver sem sobreviver?
É uma luta constante entre duas escolhas, duas linhas de pensamentos que determinam o caráter e a personalidade de um Mundo.
- No entanto, o mundo escolheu sobreviver.

2 comentários:

O que acha? Seja sincero!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...