Instruções para melhor entendimento:

Sempre ao fim de uma frase, vírgula ou ponto, pare de ler e pense, entenda e então continue.
Leia em voz alta, com entonação e sinceridade.


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Liberte-me querida.

Ei querida,
vamos nos divertir juntos,
vamos inovar e gargalhar,
vamos brincar de salvar o mundo.

Ei coração,
vamos pintar os animais,
vamos nos lembrar por quê fiquei para trás,
vamos celebrar a música.

Ei docinho,
deixe-me sentir teu gosto, e
faça com que seu cheiro permaneça em meu rosto.

Vamos deitar,
vamos sonhar, desejar, pensar, lembrar, imaginar, é.

Vamos imaginar querida, imaginar como seria,
vamos lembrar do que poderia,
vamos desejar o pensar,
isso, sonhar!

Fingir !
Acreditar !
Viver !
É isso que somos juntos.

Nosso mundo,
minha mente.
Apenas eu, e você.
Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha? Seja sincero!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...