Instruções para melhor entendimento:

Sempre ao fim de uma frase, vírgula ou ponto, pare de ler e pense, entenda e então continue.
Leia em voz alta, com entonação e sinceridade.


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Profissional ídolo falso.

Eu acreditava estar acima.
Era o ídolo dos frágeis.
Deixei para trás tudo o que eu finjia não me importar.
Amei tudo o que eu finjia acreditar.
Pensei em tudo o que pudesse mudar.
Imaginei mais do que eu pudesse fazer. 
Declamei minha hipocrisia e esqueci da coerência.
Fiz de tudo pela minha auto-estima.
E foi tudo por água abaixo, seguindo a correnteza de um rio de fraudes.
Foi impossivel não agir como um sem-vida, morto.
Foi quando eu disse á mim mesmo "obrigado de qualquer maneira".
Deixei de ser covarde e comecei a morrer, por dentro.
Comecei a ouvir a voz que vinha de dentro, dizendo para eu manter a luz apagada.
Num instante eu me senti como um pedaço frio.
E ví!
Vi olhos de anjos, tentando quebrar a minha ida.
Ví o diabo a meu lado, sorrindo.
E por fim, já em um surto psicótico.
Agarrei as geladas mãos de jesus.
Vá...
Vá.

Um comentário:

O que acha? Seja sincero!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...