Instruções para melhor entendimento:

Sempre ao fim de uma frase, vírgula ou ponto, pare de ler e pense, entenda e então continue.
Leia em voz alta, com entonação e sinceridade.


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Droga, de nicotina!

Eu olho pra ele, ele olha pra mim.
Ele me entende, quando estou sozinho. Seu gosto amargo, me faz tranquilo.
Eu lhe trato como amigo. Eu sei que ele vai me matar, um dia.
Mas pelo menos ele é sincero, nunca me escondeu isso.
Se você quer meu fôlego, em troca do seu trago. Fique com ele.
Eu prefiro me sentir seguro, do que sozinho.
Você fede, mas eu não sou tão diferente.
Fiquei longe por 4 dias, mas seu cheiro me perseguia.
Eu sinto seu gosto. Droga, de nicotina!

4 comentários:

  1. Você sabe que essa sensação de segurança é pura ilusão... Sua vida é maior que um trago, você sabe que é capaz de viver sem ele Arthur.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, mas o desejo, ele é real. Eu posso senti-lo... não que eu me orgulhe disto, pelo contrário! Lutar contra seu próprio corpo não é tão fácil como pode parecer.

      Excluir
    2. Há sempre a necessidade de querer de verdade. De lutar de verdade... Eu acredito em você, e você acredita em si mesmo?

      Excluir
  2. Meus amigos leais, esses pequenos soldados da morte...

    ResponderExcluir

O que acha? Seja sincero!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...