Instruções para melhor entendimento:

Sempre ao fim de uma frase, vírgula ou ponto, pare de ler e pense, entenda e então continue.
Leia em voz alta, com entonação e sinceridade.


quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu não ligo para o meu chinelo.

Eu não ligo para o meu chinelo. Eu procuro um teto, firme. Confio nas minhas mãos para erguer, livre. Isso não quer dizer: você é incapacitado. Eu apenas procuro um estado realmente genuíno... Que me traga um lindo, estado de espírito. Eu não deveria ser tão impulsivo. Vou melhorar isso. Você poderia ser menos vingativa. Faz parte da vida, eu não quis magoar. Eu simplesmente não sabia o meu lugar. Paguei a dívida: Nunca mais te vi por lá. Nunca mais te vi passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha? Seja sincero!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...