Instruções para melhor entendimento:

Sempre ao fim de uma frase, vírgula ou ponto, pare de ler e pense, entenda e então continue.
Leia em voz alta, com entonação e sinceridade.


terça-feira, 20 de março de 2012

Entender é descobrir, que se rima assim...

Entender é descobrir que o que você pensava, precisava ser canalizado para outra forma de ação. Para um plano, onde você nunca havia caminhado. A inocência da descoberta tranquila e pura... Aprendendo como uma criança aprende a falar, desaprendendo como o programado...
Voltando no passado só para pensar: não era eu ingênuo e inocente, tanto quanto serei daqui para frente?
Sinceramente, espero contente. Espero a corrente. Que me leve, que não prende. Com um sorriso nos dentes.
E que assim seja, para sempre!

3 comentários:

  1. Você me surpreende... mas será tudo isso real?

    ResponderExcluir
  2. Tudo é real no sentido da minha percepção sobre as minhas experiências... Como prosseguir?

    ResponderExcluir
  3. Dizem que o importante é não mentir para si,não atuar em demasia.Construa as suas fortalezas, apenas as suas ...

    ResponderExcluir

O que acha? Seja sincero!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...