Instruções para melhor entendimento:

Sempre ao fim de uma frase, vírgula ou ponto, pare de ler e pense, entenda e então continue.
Leia em voz alta, com entonação e sinceridade.


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Chuva no garimpo.

Eu queria poder conquistar, aquele floco de diamante. A eternidade tanto disputada.
Garimpar o ouro até o fim. Sem suor, sem dor. Só a simples esperança de uma alma.
A eternidade dentro de mim. Armazenada sobre o ouro, sob a chuva prateada.
Não quero dizer nada, que possa me comprometer. Assim como, ficar sem você.
E depois, sob chuva derramada. Sobraria apenas a esperança de uma alma.
Brilhando no solo escasso, uma nova forma de fracasso. O meu tesouro.
Diamante e ouro. Conquistando o todo, em volta de mim. E num piscar de olhos.
Eternizando tudo. Como um ciclo sem fim. Eu te espero por aqui.
Sem suor, sem dor. Simples assim. Garimpei a ti.

Um comentário:

  1. A imagem é muito forte, mas lembre-se que você se torna eternamente responsável...

    ResponderExcluir

O que acha? Seja sincero!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...